Instalação nova FreePbx 2.11

Ola, a todos do fórum, estou precisando de suporte! Agradeço qualquer ajuda!

Eu tenho o FreePbx instalado no mandriva 2010.1 com seus rpms orginais, funcionando muito bem. Não precisei fazer magica tudo instalou fácil fácil. Agora estou tentando migrar para o centos 6.3, e já estou com alguns módulos funcionando no centos. No centos não encontrei a facilidade dos rpms do mandriva “que pena”. A maioria dos problemas que tive na instalação do centos, eu consegui encontrar a solução neste fórum. “Agradeço a todos por manter um bom hitorico!”

No centos, estou com 3 problemas:

1. O arquivo extensions_custom.conf, não esta incluído minhas configurações pessoais. estou vendo nenhuma mensagem de erro.

2. o Flahs Operation Panel, esta com o seguinte erro:
    depois que pego todos os recados, o FOP ainda continuar mostrando que tem mensagem, as vezes tenho um erro no prompt
    dizendo que há um erro na linha 3153 do arquivo

/var/www/html/admin/modules/fw_fop/op_server.pl

1. O modulo Rings Groip também não esta funcionando. Ele reclama que a ramal “extension” não esta disponível.

Google Tradutor

Hello to all the forum, I need support! I appreciate any help!

I have FreePBX installed on Mandriva 2010.1 rpms with their original, functioning well. No magic needed to do everything installed easy easy. Now I’m trying to migrate to centos 6.3, and I’m working with some modules in the hundreds. Not found in hundreds ease of mandriva rpms “what a pity”. Most of the problems I had with the installation of hundreds, I managed to find the solution in this forum. “Thank you all for keeping a good hitorico!”

In the hundreds, I’m with 3 problems:

1. The file extensions_custom.conf not this included my personal settings. I see no error message.

2. Operation Panel flahs this with the following error:
    after it caught all errands, the FOP still keep showing it has messages, sometimes got an error prompt
    saying that there is an error on line 3153 of file

/ var / www / html / admin / modules / fw_fop / op_server.pl

1. The module Rings Groip also not working. He complains that the extension “extension” is not available.